segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Teens in the kitchen!

Resolvi fazer um post digamos que mais "gostoso" de ser ler. Sempre gostei de cozinhar, é tão gostoso quanto comer. HAUHAUHAU
Mas como eu sei que não são todas que gostam, vou facilitar a vida que vocês postando receitas bem fáceis u_u

Quem nunca viu esses filmes de sessão da tarde em que tem aquele acampamento com crianças super agitadas que vendem biscoito e as crianças do mal fazem algo contra elas? Pois então, são esses biscoitos que eu vou postar aqui! Não são super fáceis de fazer, mas também não são muito dificeis, tem que gostar de cozinhar! ha (: então lá vai...


Biscoitos de escoteira:
Você vai precisa de:
Quatro xícaras de farinha de trigo.
Três ovos inteiros. (sem casca)kkk
Meia xícara de açúcar.
Uma colher de sopa de fermento químico.
Meia xícara de leite desnatado. (a diferença do desnatado pro integral é que o desnatado é sem nata, ou seja, sem a gordura do leite.)
Cinco colheres de sopa de óleo de girassol (mas eu acho que pode substituir pelo de soja)  OU Três colheres de sopa de manteiga. (é manteiga, e não margarina, mas se quiser, eu acho que pode substituir também)
Canela e açúcar (de baunilha, ou não) para polvilhar
Preparando:
Misture todos os ingredientes até formar uma massa homogênea. Procure untar a mão com óleo para poder formar bolinhas com a massa, a quantidade de cada bolinha deve ser equivalente a uma colher de sopa. Depois amasse as bolinhas de forma que que a massa fique chata, em formato de bolacha mesmo. Cubra a forma com papel manteiga e depois coloque os bicoitos já polvilhados com canela e açúcar. Asse em forno pré-aquecido 180º por 5 minutos. Depois asse por volta de 15 ou 20 minutos, até que fiquem dourados.
rende: 21 porções
Não esqueça de chamar seus amigos para experimentar! Quem sabe aquele trabalho que você tem que fazer em grupo não fica muito mais gostoso? haha
Observação: Faremos o possível para postar uma receita a cada 15 dias.
bjs, May. s2
e não esqueçam de comentar, haha (:

9 comentários:

  1. Obrigada por visitar o nosso!! E obrigada tambem pelo comentário!!
    Seu blog tah lindo!
    Aki mas segue a gente la!! kkk
    lambidadovampiro.blogspot.com
    bjinhos
    Mistery Girls...

    ResponderExcluir
  2. Que deliciinha ;)
    adorei o seu blog, tomara que continue assim!
    também comecei agora, e já estou te seguindo!
    bjiinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!!!Obrigada pela visitinha no meu blog, já estou seguindo vocês, vocês me seguem também???Vou esperar, adorei o blog de vocês, vou vir sempre aqui. Bjks. Bela.
    wwww.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,lindonaaaaaa
    Menina esse biscoito parece ser uma deliciah neh...hahahaha
    Oh jah to seguindooooo tah
    segue lah tbm amiga....
    Bjks e ve se participa do sorteio tah....
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica! O blog é demais!
    Parabéns!
    www.styleforgirls.blogspot.com
    Beijinhos, Mi.

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo biscoitos feiros em casa!
    Ja anotei a receita!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Amey a dica... muito deliciosa.. quero fazer hihihi deu até fome aqui hehehehe Vim aqui pra deixar um cheiro e agradecer sua visitinha que é sempre muito importante pra mim, Obrigada pelo carinho de passar no meu blog! Eu vou tá sempre aqui! e espero você por lá também! Beijinhos no coração!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Bye!

    ResponderExcluir
  8. Desejo sincero de muito sucesso!
    Retribuindo a visitinha.

    ResponderExcluir