quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Video do blog !

Ooooie , pra qem nao sabee , eu (Lyaa), nao conheço a Mayara nen a Denize . Entao qeria aqi no bog postar o qe eu achei do videeo (:

1º - Gentee elas sao megaa fofaas ! E eu tenho muito orgulho em fazer parte do blog *-*
2º - Achei o video mesmo fofinho . A parte do pai nata( papai noel) e o pai do ceu, HAHAH , morri aserio ficou super engraçado .
3º - Qeroo depois tambem aprender as coisas sobre maqiagem (:

. E qeriaa muito participar no proximo videeo do blog, se desse por web cam XDDD .   Vcs qereeeeeeem ? comentem

BOM ANOOO NOVOOO GENTE , QE A VOSSA VIDA FIQE MAIS FELIZ !




2 comentários:

  1. awn que linda! *-*
    você pode fazer vídeo sim, a hora que você quiser! haha
    bom ano novo *-----*

    ResponderExcluir
  2. Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir