terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como usar: Saia de tule

Eu sei que no meu último post (que vocês nem devem mais lembrar, haha) eu disse que ia ficar mais ativa aqui. Não vou mentir pra vocês, mas eu fiquei sem vontade de postar :\ Ando percebendo também que as senhoritas não estão comentando. WHAT!? Sem comentário, sem blog e fim de cado. u_u poxa :\
Podemos não ser o melhor blog do mundo, mas tenho 46 lindos seguidos, portanto, queremos pelo menos uns 10 comentários. u_u HAUEHA brincadeira, comenta quem quer, só estou pedindo o reconhecimento de vocês poxa!
Então, hoje vou falar de algumas coisas que eu simplismente acho super fofas, e linda e desejo. ç.ç HAUEHAU enfim.

Como usar: Saia de tule!
Sim, a saia de tule ç.ç Tule não é só pra bailarinas não meninas! (euri) Se você gosta e souber usar apooosta nelas! Concerteza vai arrancar olhares invejosos. hhahaha! euri Então... eu ainda não tenho a minha, e não gostei de nenhum toutorial de como fazer na internet.. Mas se você viu em algum lugar, quer comprar, mas não sabe como usar, vou dar algumas dicas.
Quando você compra algo (pelo menos eu sou assim) você pensa, poxa, com o que que eu uso isso? Gente! Não tem mistério, não deixe de comprar nada por isso! É super bobagem, porque quando você vê você não tem nada, e não pode inovar. u_u A saia de tule não é muito dificil de se "combinar" vale apostar num scapin, numa sapatilha, em uma akle/open boot, oxford... enfim! Dependendo da saia de tule que você escolher, tem muita coisa pra apostar sim! Quanto a blusas... Você pode apostar em uma lisa, ou em uma mais estampada como a que a manu gavassi usou no clipe Garoto Errado. Eu tenho observado, que normalmente, as pessoas colocam um cinto, acho que cai super bem! Ainda mais de você apostar em uma blusa mais lisa, dai o cinto dá aquele "tchãn" coloca um colocar e está pronta pra arrasar. k
Agora, se você quiser ousar usando uma camisa... poder até pode, mas eu acho arriscado. Jaquetas de couro ou jeans caem super bem também!
Aconselho a usar um tomara que caia se colocar uma jaqueta por cima. Viu!? Não tem mistério, o único mistério é achar (eu não arrisco comprar pela internet) Ah! Pra quem gosta, (eu amo particularmente amo) pode aposta em um suspensório! Se o mesmo for combinado com um coturno, dá um ar super rocker!
Então é isso, dependendo do seu estilo, você pode dar um ar pin-up, romântico, ou até rocker!
Ps: não postei foto, porque todo mundo posta, e eu acho meio inútil, google imagens ta ai pra isso. (:
beijos, may.

3 comentários:

  1. acho que podemos apostar em uma cardigã também, né?

    ResponderExcluir
  2. noossa, quanto tempo nao venho aqui... ja estava com saudade !amei as dcas de combinaçoes! Vi as postagens anteriores, mt boas ! parabens! bjs

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A saia de tule pode ser usada com cardigã também! Fica uma ótima combinação, e Júlia, a equipe agradece!

    ResponderExcluir