sábado, 25 de dezembro de 2010

Miley Cyrus se insinuando em uma balada.

Pra quem acha que o que a Miley tem feito é pouco, presta atenção nessas fotos, em que a Miley se insinua para amiga em uma balada. Nessa sexta feira, dia 24, a atriz aparece em uma noitada com um modelito sensual no colo de uma amiga.
Fora bullying e qualquer tipo de preconceito, mas eu acho que pra uma estrela da Disney ela anda bem assanhadinha. Ela tem um imagem a zelar gente! Até porque, ela é atriz mais bem paga da Disney! haha /sério.
Ah, tem mais, depois daquele vídeo que saiu dela fumando ervas alucinógena Miley está sendo "seguida de perto" por sua mãe. Diz ela, que quer evitar mais polêmicas na carreira da filha, mas parece que não esta adiantando.
beijos may! haha (:
ps: eu e a Denize (Deh) temos uma surpresa pra vocês, espero que saia esse mês ainda!

5 comentários:

  1. pelo visto ela gosta de polemica :D
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que você pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar seque lá! Beijos e eu adorei seu blog.

    ResponderExcluir