quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lista do que a may fez esse ano. /ounão


Bom, ando meio desgostosa da vida pra postar aqui, mas eu prometo que a partir de 2011 isso vai mudar, ainda mais agora com 41 seguidoras. hihi *-----*

Resolvi responder esse chamado "meme" de coisas que fiz esse ano.
Funciona assim: tudo o que você fez esse ano, você risca. fim. q
beeeeeeem fácil, é bom que você se conhece melhor, é. 
Beijou alguém
Fumou cigarros
Ficou tão bêbado que apagou
Foi em todos os brinquedos em um parque de diversões
Colecionou algo bem idiota 
Ajudou alguém
Foi num show de rock  
Pescou 
Foi a uma boate
Assistiu quatro filmes numa noite
Passou muito tempo sem dormir
Mentiu para alguém
Terminaram um namoro com você
Cheirou cocaína
Matou aula 
Fumou maconha
Fez algum curso universitário 
Esteve num acidente de carro
Esteve num tornado
Usou drogas pesadas
Viu alguém morrer
Esteve num funeral
Se machucou
Correu numa maratona
Teve os pais divorciados
Chorou até dormir
Gastou mais de R$ 1.000,00 num único dia
Voou num avião
Paquerou alguém
Escreveu uma carta para alguém
Esquiou
Velejou
Teve um melhor amigo
Perdeu alguém que amava
Roubou algo de uma loja 
Esteve na prisão
Foi suspenso
Roubou livros de uma livraria
Foi para um outro país
Abandonou a escola
Esteve num sanatório
Assistiu um filme do Harry Potter
Teve um diário online
Tem um diário


aaaah, eu ia responder, mas confesso que tem coisas que eu fico na dúvida, então vou deixar aí pra vocês responderem nos comentários, é.
um graaaaande beijo pra vocês lindonas.
may s2

2 comentários:

  1. nao fiz muitas coisas ... acho que por ter juizo e falta de tempo! kkk ..
    Merry Christmas!
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oie, lembra de mim??
    eu era leitora do blog quando tava começando
    mas fiquei sem net, e quando "ganhei de volta" tinha perdido o link daqui.
    ai eu encontrei denovo! mudou bastaaante! KK
    eu fiz isso:
    Beijou alguém
    Ficou tão bêbado que apagou
    Colecionou algo bem idiota
    Ajudou alguém
    Pescou
    Assistiu quatro filmes numa noite
    Passou muito tempo sem dormir
    Mentiu para alguém
    Terminaram um namoro com você
    Matou aula
    Viu alguém morrer
    Se machucou
    Chorou até dormir
    Gastou mais de R$ 1.000,00 num único dia
    Voou num avião
    Paquerou alguém
    Escreveu uma carta para alguém
    Teve um melhor amigo
    Perdeu alguém que amava

    ResponderExcluir