quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nova colaboradora !

Oooi ! Souu a Coralia, mas prefiro qe me chamen de Lya (: e vou ser a nova colaboradora do blog ! :D
Eu estou muitissimo contente pq sempre qis ter um blog e qando tinha nunca tratava dele, mas agr é diferentee e irei sempre postar !
Bem para saberem mais coisas sobre mim cá vai eu amoooo cantar, moda, meninos *-*,  cinema e estar com os meus amigos , e detesto gente qe me minta, seija falsa, nao gosto de feijaaao :l e é isso .

Espero qe gostem dos meus post e é tudo por agr (:

4 comentários:

  1. espero que vs seje tão boa qanto as outras! rsrs
    eu sei que vai ser! bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi lya! kk é lya de que?
    boa sorte!! 3>

    ResponderExcluir
  3. dãah, é lya de coralia pessoal!
    vocs tao demorando mto pra postar

    ResponderExcluir
  4. verdade, vcs estao demorando mto pra postar (:

    ResponderExcluir