segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

New Emma

Alguém sabe quem seria essa pessoa?

Eu sei é difícil. Mas posso dar uma dica:
1- É famosa todas conhecem..
2- Ela era ruiva..
3- É uma atriz americana..
4- Fez Casa das Coelhinhas..

Já da pra descobrir heim..
Tá, se você respondeu: Emma Stone. Acertou!!
Emma apareceu loira  ontem, em um evento em Los Angeles. E parece que esse novo look teria sido feito para sua nova personagem Gwen Stacy em Homem Aranha.
Olhem o antes e o depois e comentem..

Mais a rainha dos cabelos é Rihanna! Ela ja usou de todas as fomas possiveis e imagináveis, olhem alguns deles:
 De cabelo curto!
Variação de vermelho :D

E falando de ruiva, Dulce Maria, ex-integrante do rbd, faz aniversário hoje! Sim estamos falando da lindíssima Dulce *-*

Gostaram do novo look da Emma? Se sim, comentem! Se não comentem também! :p
E a Rihanna, com que cabelo fica melhor? Comentem..
Beijos, deh



4 comentários:

  1. bom, eu acho que a Rihanna fica bem de qualquer maneira... e não sabia que o cabelo podia mudar taaanto o rosto de uma pessoa(como o da Emma). Adoro o blog de vcs, continuem assim! =D

    ResponderExcluir
  2. Aiii, amei vr como o blog e vsês está. fiqieu um tempo sem vir pq tinha perdido o link, mais depois lembrei =D
    E eu concordo com a lorena, a emma mudou muuuuuuito.
    e vs~es ainda no me responderam como eo faço pra olocar foto! ;/
    beijOs, /Cah.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei ela loira, mas também curto ela ruiva.
    Já Rihana está se perdendo né? Cada vez mais bizarra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. NÃO GOSTEI DESSE VERMELHÃO DA RIHANNA NÃO!
    BJOKAS
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    DICAS,LOOKS E NOVIDADES TODOS OS DIAS!

    ResponderExcluir