sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Primeiro beijo

Oi lindoooonas (:
Bom, outro dia eu fiz aquele post do que não fazer na hora da paquera certo? Mas dai eu pensei, se ela for bvl? Bom, claaaaro que você pode seguir as dicas também, mas tem um porém. E se você seguir as dicas todas certinhas, e na hora "H" não sabe o que fazer por nunca ter beijado alguém?
Dai, eu, com toda a minha genialidade NN, resolvi fazer essa post. E não tenham vergonha de comentar, os anônimos estão ai pra isso.
Nada de se sentir boba e/ou atrasada, independente da sua idade. O primeiro beijo é algo que você tem que escolher quando vai acontecer, vai depender da sua personalidade, e se você esta confortavel pra isso. Nada de se influenciar por todas as suas amigas já terem beijado alguém. :)
Dicas para treinar em casa:
1- Pegue um copo pequeno e bote gelo dentro. Depois tente pegá-lo com a língua.
2- Corte uma laranja em quatro e chupe ela. Passe sua lingua tentando amassar o interior da parte cortada.
3- Não tem o cotovelo? Então, não tem a dobra da articulação do braço? Dobre na altura de sua boca e fique passando a língua.
4- Pegue o polegar e o indicador. Faça um mini boca entre eles e enfie a lingua. Finja ser uma boca normal.
5- Você pode usar também a parte gordinha da mão, embaixo do dedão para treinar. :)
dicas para treinar por: letsrider.com

Dicas em geral: 
1- Não se influencie muito pelos beijos que você vê na novela das 20h
2- Nunca beije de olhos abertos, NUNCA.
3- Se não souber o que fazer na hora, relaxe, apenas abra a boca e o imite :)
4-  Seja o mais natural possível.
5- Chupe uma bala antes, ou até beba algo quente/gelado, diferenciar a temperatura dá um ótima sensação. *u*
6- Nunca beije por pressão dos outros, seria um desastre, e nem com muita gente por perto. :]

Coisas que destroem o beijo:
1- Resto de comida, ou gosto de comida nos dentes.
2- Cheiro de creme no rosto. D: (a não ser que tenha cheiro do perfume que você usaria, mas não aconselho)
3- Respirar encima do cara, aprenda a respirar e beijar ao mesmo tempo.
4- Nariz gelado.
5- Batom demais, e principalmente gloss, que lambuza tudo.
6- Língua dura, lábio seco e olho aberto.
7- Beijo babado
8- Bater dente

Para pesquisar:
1- Procure no google os tipos de beijo, ai você pode variar um pouco, o francês é o tradicional.
2- Procure também o beijo e cada signo, dai você vê o seu e tira suas próprias conclusões.
3- Existem várias curiosidades sobre o beijo, vale a pena conferir. (:

Relatos de "primeiro beijo":

"O meu promeiro beijo foi a coisa mais bonita que podiia ter me acontecido. Ele me olhou nos olhos e logo me beijou com delicadez. Senti um redemoinho no estômago e nesta noite quase não consegui dormir!"
-
"A primeira vez que beijei um garoto, eu estava tão nervosa que quase não me dei conta e quando abri os olhos ele estava me olhando, e eu estava tão nervosa que disse a ele que tinha que ir e saí correndo."
-
"Meu primeiro beijo foi muito estranho. Fazia tempo que eu esperava que ele acontecesse e quando ele me beijou pela primeira vez eu não gostei nem um pouco...achava que ia morrer, pois era muito estranho para mim sentir alguém tão próximo. Depois contei a ele e rimos muito."
-
"A primeira vez que meu namorado me beijou foi o momento mais especial da minha vida e desde então nunca mais nos separamos."


E então, gostaram? Se já deram o primeiro beijo nos conte! ha (: Quem sabe um dia eu e as meninas não contamos os nossos? kk
beijos e boa sorte! may. (:



4 comentários:

  1. e aí may como foi o seu 1 beijo?

    ResponderExcluir
  2. vou dar o meu dia 26 (yn) hahahahahah. suas dicas vinheram em boas horas. qq (: -s

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro beijo foi meio estranho, haha. Tipo, eu nem queria muito que fosse com aquele garoto, mas eu estava numa festa, e fui pela pressão das minhas amigas :/. Não foi tão bom quanto podia ser, então por experiência própria,aconselho: se não quiserem, digam NÃO sem medo!

    ResponderExcluir
  4. é may, conta pra nós como foi

    ResponderExcluir