terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nail Color

Hey lindas!
Vi o post da lya sobre a nova coleção da impala e vou postar a Parte II, sobre uma nova coleção também, só que esta é da risque.

A For 4 You (nome da coleção) vem com 8 esmaltes, 4 foscos e 4 com brilho! Eu amei todos. E estou esperando o meu estojo chegar!  Mas olhem essas fotos deles na unha. Amei!
Brilhantes: Choque, Cintura Baixa, Vanguarda e Meia Calça

Foscos: Pop, Tubinho, Twiggy e Cigarrete

O meu preferido são: Twiggy, Cigarrete e Meia Calça. E vocês quais preferem? Comente! Beijos Deh

6 comentários:

  1. Twiggy, Cigarrete e Meia Calça também são meus preferidos. ha (:
    mas o tubinho entra na lista tambem, apesar de ficar em último lugar. e-e
    1-Twiggy
    2-Meia Calça
    3-Cigarrete
    4-Tubinho.
    obs: confesso que fiquei em dúvida na posição do tubinho e cigarrete... enfim. haha (: bjs may.

    ResponderExcluir
  2. adooro essa coleção!
    cada um mais lindo que o outro!
    os meus preferidos são cigarrete, cintura baixa e twiggy!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. amei o tom de rosa !
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada! adorei o último verniz, o cigarrete *-*

    ResponderExcluir
  5. cigarrete é D+ , mas tubinho também é legal, o esmalte fosco ta com tudo.

    ResponderExcluir