quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Happy Hair


Oiee fofas! Muitas meninas quando vão ao cabeleireiro pensam assim "Quero mudar meu look" (eu inclusive, haha). Então resolvi fazer um post para ajudar vocês, e dar dicas de qual corte de cabelo combina com voce (:


As vezes você ama o corte de uma menina, mas quando voce vai cortar igual, não fica mt bom. Isso acontece por que cada corte de cabelo fica diferente em cada tipo de rosto.

No rosto Oval, quase todos os tipos de corte ficam bons. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.
No rosto Triangular, sua testa é mais larga e o queixo é pequeno e pontudo, por isso o comprimento das madeixas deve ser na altura do queixo. Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás.
No rosto Quadrado, sua testa e queixo são grandes. Neste caso, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.
O rosto Redondo e o Oval são parecidos, o que diferencia é o fato do rosto redondo ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.
Agora é só ver qual tipo de rosto é o seu, e dar uma mudada no seu visual! (:
Então é isso meninas, gostaram das dicas do meu primeiro post? comentem bastante! haha bjinhosss Fê

2 comentários:

  1. ameeeeei o post de verdade! creio que meu rosto seja triangular, e meu corte é desfiado, então acho que acertei. o ruim é que eu não tenho mt opção né? :/// bjssss

    ResponderExcluir
  2. meu rosto é redondo e meu cabelo é volumoso! é uma boa combinaçao, eu acho!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir